Obra de pavimentação asfáltica e fornecimento de concreto na construção da nova loja do grupo ASSAÍ ATACADISTA em Porto Velho.

Porto Velho (RO), agosto de 2019 – O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, anuncia a abertura de loja em Rondônia, na capital Porto Velho, no primeiro semestre de 2020. Uma vez pronta, a loja deverá gerar cerca de 500 empregos, entre diretos e indiretos.

A Madecon Engenharia que desde 2007 contribui para o desenvolvimento do estado de Rondônia tem a satisfação de estar presente em mais uma Obra de grande relevância em nosso Estado.

O Assaí Atacadista possui 150 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.